sábado, julho 04, 2009

A Aceitação da Sua Família

Existem famílias que aceitam normalmente os filho querendo virar emo, mas se sua família for como a minha, não vai ser fácil. Primeiro, vamos dizer que muitas das portas se fecharam, ma outras milhares se abrirão. Comp para mim: Muitos amigos se afsastarão, hoje tenho mais ainda, os pais.. É uma luta, que estou vencendo, mas é assim, minha mãe diz que tem vergonha de andar comigo. No começo, mesmo sem ser muito contra, começei a falar, mal de góticos, punks, e tals, e começei a falar que emos eram quase pessoas normais etal, fui comprando roupas, maquiagem e fui fazendo meus pais, acharem que aquilo não eram coisas emos, mas queria que o mundo continuassem sabendo que era, até que um dia, eu fui ao hospital levar minha irmã com a minha mãe, e estava com minha franja no olho, a maquiagem emo, e meu cabelo cacheado solto. A gente viu, uma emo muito bonita sentada no banco do hospital, ela estava com uma AllStar Preto com Branco, uma blusa listrada e um casaco preto, e seu cabelo era preto na parte de cimae azul na franja e parte de baixo. Não estava de maquigem, mas também, dava para ver que ela era emo, pelo seu cabelo e roupas de emo. Minha mãe olhou Rapidamente para ela e logo em seguida para mim e disse: "Você fica horrível com a franja escorrida na cara e o cabelo cacheado, eu deixo você pintar o cabelo igual o dela, contando que você deixe cacheado também igual ao dela." eu falei: "Sério??" ela disse: "Sim fala só com o seu pai primeiro.". E falta falar com papai. E sabe, aquelas pessoas me olhavam de cara feia, mas eu me into melhor sendo diferente, eu odeio ser igual à todos, e achei o jeito certo, me encontri quando virei emo.. E você??

3 comentários:

  1. Oie,eu te adicionei no meu e-mail.g_ru_ty@hotmail.com,achei bastante interesante sua historia,de como vc comecou a virar emo,tipo eu nao sou,mas o povo me chama,gosto do estilo, das musicas,de td,enfin,so nao algumas coisas, como se fresca, e chorar muito.As veses eu quero virar mas tenho medo da reacao das pessoas,e as veses, eu nao, quero virar, pq eu vo usar outro tipo de roupas, que nao sao de emo, e ai vao falar,!o que vc acha!

    ResponderExcluir
  2. bom achei que a mae dela muito sem sal eu sou uma emogirl chamada vitoria minha familia é como a dela ninguem no começo sabia se dar bem comigo,mas foi dificil e acabei consiguindo se quiserem me adicionar no meu msn é só me procurar vitoria_emilli@yahoo.com na foto nao esta eu na atualidade!!

    ResponderExcluir
  3. oi primeiro gosto mto de rock gosto da estilo de rockeiros e goticos mas foi com o estilo emo que eu me indentifiquie mais.eu ando mais no estilo rock mas minha mae acha que o rock e ciosa do diabo.e difissil pra mim entrar no meu estilo.mas mesmo assim vou continuar tentadao a ser quem eu sou emo e rockeira!

    ResponderExcluir

Comentem!Postem suas Opiniões, Dúvidas, Caso queiram entrar em contato meu e-mail e msn: Tetty.girl@hotmail.com